terça-feira, 30 de março de 2010

Soneto para a mulher desejada

Mulher! Chegas em sedutores mantos;
Dá-me tua libido no gozo exaltado.
Vem! Oferta-me o fluído demasiado
Dá-me esta dádiva; que já destes a tantos!

É a formosura que me excita - admirado!
Ah! Mulher, não te permitas que os prantos
Venha arrefecer o seio desejado
Que meu pesar contempla em orgíacos cantos.

Mulher! Do amor me ofertas a taça
No teu corpo esculpido – que lânguido leito -
Vem; que não deixe o tempo jogado fora...

Que importa se a hora esvoaça?
Basta que tu me satisfaças direito:
Anda, mulher, liberta teu gozo agora!

3 comentários:

  1. Gostei Renato :)
    Esta bem sentimental e objetivo, mais não claro (oq é bom nos poemas), indo a fundo no contexto é que se acha a objetividade ^^, gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Deeni, que você viu sentimentalidade em um poema erótico...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gutemberg! Precisas de uma mão amiga.

    ResponderExcluir